A Fazenda 10: Fernanda Lacerda discute com Gabi Prado e é reprimida por Caique Aguiar

Publicado em 18/10/2018

Os ânimos dos peões esquentaram na noite desta quinta-feira (18) em A fazenda 10, minutos antes da entrada ao vivo. Desta vez a amizade entre Lacerda e Prato tiveram uma reviravolta. A discussão começou após as participantes decidirem quem deveria representar o grupo Águia na prova do Fogo. Caique Aguiar precisou entrar no meio da confusão.

Leia também: A Fazenda 10: Nadja pede ajuda para Rafael após tomar sol nas costas

O início da discussão não foi mostrado pela transmissão 24 horas, mas foi possível entender que Fernanda acusou Prado de querer levá-la para a baia caso perdesse a prova de fogo. Mendigata berrou contra a amiga e partiu para cima de Gabi. Caique entrou na frente e a segurou. A modelo continou aos gritos “Eu não vou te arrastar pra baia, eu não sou que nem você. Você acabou de falar que vai me colocar na baia. Se você quer articular as coisas, é problema seu. Eu sou tonta agora?”

Confira: A Fazenda 10: Perlla critica cantor Gustavo Lins “Ele é um tremendo vacilão”

A Ex-integrante do De Férias com o Ex explicou que precisava se proteger dentro do jogo e que sempre defendeu Nadja das reclamações dos colegas.”Eu nunca colocaria você. Você não tem amizade, é só isso”, respondeu Fernanda. Gabi se revoltou e rebateu com o dedo apontado para Nadja Pessoa: “Tua amiga é ela, né? Abre teu olho e veja quem é seu amigo de verdade. Quando abrem a boca pra falar de você, eu sou a primeira a falar que não voto em você”.

A discussão terminou com Fernanda chamando Gabi de “bipolar e louca”, em seguida foi até alguns peões reclamar da situação, enquanto Nadja mandava beijos para a modelo em tom de deboche.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade