A Fazenda 10: “Eu estou cansada e quero ir embora”, diz Gabi aos prantos

Publicado em 19/10/2018

Gabi Prado não está aguentando a pressão de A Fazenda 10, e desabafou com a colega de confinamento Luane Dias, na madrugada desta sexta-feira (19).

Leia também: A Fazenda 10: Felipe Sertanejo vence Prova de Fogo

“Eu rezo todos os dias para Deus ‘não deixe eu mostrar esse meu lado’, que é o lado que eu conheci só em reality show e eu não quero. Só que as pessoas já sabem como tirar esse meu pior lado amiga”, diz Gabi aos prantos.

“É o seu pronto fraco, eles já pegaram o seu ponto fraco”, dispara Luane.

“De verdade amiga, eu estou cansada e quero muito ir embora. Só Deus sabe como eu estou sofrendo aqui dentro. Eu nunca convivi com pessoas desse tipo”, diz Gabi.

“Nem eu. Eu já vi de tudo na minha vida, já vi morte, mas nada se compara ao que vi aqui”, concorda Luane.

“Se eu sair eu vou estar aliviada de não fazer mais parte disso”, finaliza Gabi.

Confira: A Fazenda 10: Nadja pede ajuda para Rafael após tomar sol nas costas

Perlla é a quarta eliminada com 22,64% dos votos

Com resultado surpreendente, na noite desta quinta-feira (18) Perlla é a quarta eliminada de A fazenda 10 com 22,15% dos votos. Ela perdeu a disputa para o maior rival, Rafael Ilha, que foi o preferido do público para continuar no jogo em busca pelos 1,5 milhões de reais ao vencedor.

Segundo o apresentador Marcos Mion, Perlla entregou o chapéu de Fazendeira para Luane Dias, o que a prejudicou na competição. Enquanto isso, Rafael Ilha voltou às pressas para casa, sem cumprimentar a colega. Invadiu a Fazenda e foi recebido com olhares de soslaios pela maioria dos peões, apenas Nadja comemorou aos berros de “Chupa!” e Ilha dançou e cantou. “Tu tá maluco, respeito o moço, patente alta, da alta. Bigode grosso.”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade