A Fazenda 10: Esposa de Léo Moura detona Perlla e rebate acusações de traição

Publicado em 03/10/2018

Na noite de terça-feira (02) em A Fazenda 10, Perlla falou para a ex-bbb Ana Paula sobre o fim do seu relacionamento com o jogador de futebol Léo Moura e afirmou que havia terminado por uma traição.

Na manhã desta quarta-feira (03), a esposa de Léo Moura rebateu as acusações de Perlla dizendo que não ficou com o jogador enquanto ele estava com a cantora.

Leia também: A Fazenda 10: Nadja e Ana Paula protagonizam mais um barraco

“A gente morou junto, eu descobri que ele teve uma criança fora do relacionamento. Fiquei sabendo na época quando nasceu, eu o perdoei, mas ficou uma coisa muito complicada e terminei”, contou Perlla no reality.

“Esse ser humano chamado Perlla nunca vai aceitar que o Léo fique comigo, ela nunca vai engolir. Ela começou com o Léo depois de mim, eu comecei com ele em 2006. Mais uma vez eu vou repetir essa história porque eu odeio mentira”, começa Camila Silva em seu instagram pessoal.

“Mulher tem que botar a cara tapa e assumir, falar: ‘eu quis ficar com ele sabendo que ele tinha outra, ele terminou, a menina engravidou, ele largou a menina e me assumiu e eu noivei dele sabendo que a ex estava grávida’. Essa nojenta noivou dele sabendo que eu estava com 7 meses de gestação. Ela não é vítima não”, continuou.

Confira: A Fazenda 10: “Quantos anos o D’Black paga pecado casado com essa mulher?”, questiona Ana sobre Nadja

“Dissimulada, falsa, sem carácter, não tem moral como mulher. Você está me expondo no programa e expondo a minha família. Eu to fazendo esse vídeo na frente dos meus filhos para saberem a verdade. Eu já mandei para sua assessoria que eu vou te processar. Mas cada um colhe o que planta. Eu não tive que implorar para ele casar comigo, eu não tive que obrigar ele a assinar nada. Pelo contrário, ele que fez um casamento surpresa para mim. Porque eu mereço”, diz aos berros no vídeo.

“Chega desse mimimi cara, vai aproveitar sua família, seu marido, suas filhas, o seu talento. As oportunidades batendo na sua porta, aproveita”, finaliza Camila.

Perlla revela que terminou relacionamento ao descobrir que ex teve filha com outra mulher

Perlla relembrou detalhes sobre o motivo do fim do relacionamento com um famoso. Em conversa com Ana Paula, na noite desta terça-feira (02) em A Fazenda 10, ela disse que foi traída pelo ex.

“A gente morou junto, eu descobri que ele teve uma criança fora do relacionamento. Fiquei sabendo na época quando nasceu, eu o perdoei, mas ficou uma coisa muito complicada e terminei”, contou.

A cantora disse que antes da bomba explodir no relacionamento, ela fez uma tatuagem com o nome do ex. “Eu fiz dele e ele depois ia fazer, mas acabou que a gente terminou antes”. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade