A Fazenda 10: Aloísio Chulapa agride Evandro Santo em brincadeira

Publicado em 18/10/2018

Passatempo entre os peões não acabou bem. Na tarde desta quinta-feira (18), no programa A fazenda 10. Aloísio Chulapa brincou que queria colocar uvas na boca de Evandro, que estava recluso, mas cedeu. Quando o ex-jogador fez o movimento para colocar as uvas, acabou batendo a mão sem querer na boca de Evandro, cortando a gengiva do peão.

Leia também: A Fazenda 10: Nadja pede ajuda para Rafael após tomar sol nas costas

“Poxa, doeu, de verdade”, reclamou o humorista, visivelmente revoltado. Chulapa se desculpou entre risadas e abraçou o colega, que logo se recompôs e disse que estava tudo bem. “Cortou a gengiva, né, gente. Olha aqui o sangue. Quer me bater bate logo, Chulapa”

Confira: A Fazenda 10: Perlla critica cantor Gustavo Lins “Ele é um tremendo vacilão”

Após Léo Stronda, Luane Dias e mais três peões rirem da situação, o ex-atleta foi até a cozinha para pegar gelo ao amigo. O peão permaneceu alguns segundos examinando a gengiva no espelho, mas não chegou a pedir nenhum medicamento para a produção. Aloísio Chulapa encheu o colega de beijos, como pedido de desculpas.

A Fazenda 10: Luane diz que irmão não vai curtir Léo Stronda no início

Em uma conversa na tarde desta quinta-feira (18), em A Fazenda 10, Luane Dias disse que seu irmão não irá gostar de Léo no início.

Luane contou que sua mãe e seu irmão não aceitam o seus namoros com facilidade e Stronda quis saber se seria bem vindo na família.

“Minha mãe arrumava caó com todos os namorados que eu arrumava e o meu irmão também. É difícil”, revela a peoa.

“Você acha que o seu irmão vai gostar de mim?”, questiona Léo.

“No começo não, ele nunca gosta de ninguém mas depois ele se adapta”, responde.

“Mas talvez ele já gosta de mim”, dispara Léo convencido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade