A Fazenda: Flávia Viana fala da sensação de voltar para a sede e suas expectativas com a nova edição

Publicado em 18/09/2018

A repórter da nova edição de A Fazenda, Flávia Viana está compartilhando todos os bastidores em suas redes sociais. Flávia Viana foi campeã da A Fazenda – Segunda Chance, e agora faz parte do time dos bastidores do programa.

Leia mais: Flávia Viana será a repórter da nova edição de A Fazenda

Enquanto se dirigia até a sede do programa, a repórter pediu para o seus seguidores fazerem perguntas sobre a nova temporada.

“Eu acho que essa edição vai ser muito bombástica”, diz repórter de A Fazenda

Em uma das perguntas, a seguidora perguntou qual era a sensação de poder ser repórter de um reality que ela já participou: “É uma sensação muito doida, de não conseguir explicar, do primeiro dia da fazenda, quando eu estava indo para lá da sensação do novo… E ao mesmo tempo é um desesperinho, eu já morei 3 meses lá. Vivi coisa incríveis e todo tipo de sentimento”, revela Flávia.

Ainda respondendo perguntas dos seguidores, a repórter falou sobre a sua expectativa sobre o reality.

“Eu acho que essa edição vai ser muito bombástica, pelos participantes que estão entrando, porque todos são muito fortes. Pela nova cara da fazenda, por estarmos mais conectados, pelo apresentador que está entrando com o gás total. Eu acho que vai ser uma fazenda muito especial”.

Confira: A Fazenda 10: “O Elenco mais quente de todas as temporadas”, garante Rodrigo Carelli

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade