A Fazenda 10: Vida Vlatt e Gabi Prado acertam as contas após briga ao vivo

Publicado em 25/09/2018

Vida Vlatt procurou Gabi Prado na madrugada desta terça-feira (25) para acertar as contas após briga ao vivo, na edição desta segunda (24) em A Fazenda 10. Na área externa à beira da piscina, a atriz garantiu que não existe mágoa da concorrente e pediu desculpas.

Leia também: A Fazenda 10: Fernanda Lacerda chora ao se explicar para Rafael Ilha sobre ‘tatuagens de cadeia’

“Não estou com raiva de você, não quero picuinha, mas de verdade, me desculpa. Eu só falei com você [no dia da punição que você estava rindo] porque senti de verdade que deveria falar”, explicou ela, sobre ter criticado Prado de rir mesmo sendo responsável por quebrar regra do programa. Na ocasião, Gabi trocou de calcinha no reservado, o que é proibido.

Veja mais: A Fazenda 10: Luane Dias, Vida Vlatt e Léo Stronda estão na primeira roça da temporada

Vida seguiu, enfatizando seu pedido de desculpas. “Te acho uma menina linda, Gabi, mas olhando nos seus olhos, me desculpa, de verdade”. A ex-De Férias se destacou não ter nada contra a concorrente. “Eu não te tratei mal em nenhum momento, você me chamou de mal-educada. Fora isso, não tenho nada contra você. Eu votei com o coração, a Ana Paula [Renault] não me manipulou”, disse ela.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade