A Fazenda 10: “Se ela ganhar o prêmio, tem que ir no psiquiatra”, dispara Vida Vlatt sobre Ana Paula Renault

Publicado em 26/09/2018

Vida Vlatt voltou a criticar Ana Paula Renault, na madrugada desta quarta-feira (26) em A Fazenda 10. A atriz deu a entender que a rival precisa de tratamento psiquiátrico.

Leia também: A Fazenda 10: Luane Dias e Vida Vlatt disputam a preferência do público na primeira roça

“Se ela ganhar o prêmio, tem que aproveitar e ir no psiquiatra. Tem que aproveitar pra ver se cria um pouco de sentido na vida”, disparou ela em conversa com Rafael Ilha.

Veja mais: A Fazenda 10: Vida Vlatt critica prova do fazendeiro “feita para homem”

Vlatt e Ana se desentenderam nos últimos dias por causa de uma louça suja. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

A Fazenda 10: “Você não está em uma colônia de férias”, dispara Ana Paula para Vida Vlatt

O sábado começou agitado para os participantes de  A Fazenda 10, Vida Vlatt e Ana Paula discutem por limpeza da sede.

A ex- bbb Ana Paula Renault se irritou após peões não limparem a mesa após a refeição. Vida não concordou com a opinião da colega e começaram uma discussão.

“Você não está em uma colônia de férias, você em um programa em busca de um milhão e meio de reais. E se todo mundo ficar relaxado isso aqui vai virar um chiqueiro”, dispara Ana.

“Mas para mim você vai falar isso? Se equilibra nega”, rebate Vida

“Eu estou muito equilibrada! Você que quis dar uma de gente boa e falar que isso é normal. Não, não é normal!”, diz Ana.

“Mas tem um monte de coisa que você está fazendo que também não é normal. Você fala que é para falar a verdade na cara, mas quando a gente fala a verdade você tem um chilique. Se você quer a verdade, lida com ela”, dispara Vida irritada com Ana.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade