A Fazenda 10: Reality será transmitido 24 horas pelo PlayPlus

Publicado em 17/09/2018

A décima edição de A Fazenda será ainda mais conectada. Com estreia marcada para terça-feira (18), o reality show terá transmissão 24 horas pelo serviço de streaming da Record TV, o PlayPlus, que foi lançado recentemente pela emissora.

Leia também: A Fazenda 10: Os peões já estão entrando na sede do reality

A novidade é inédita, uma vez que o confinamento era transmitido de forma gratuita e não simultânea através do site oficial do programa. O telespectador que desejar assistir todos os passos dos famosos na sede, terá que assinar um pacote que custa R$ 12,90.

Os assinantes poderão ser os primeiros a assistirem a primeira entrevista com o eliminado da semana. A edição do reality rural terá Flávia Viana, vencedora de A Fazenda — Nova Chance, como repórter. Ela comandará uma versão online da atração e desenvolverá ações surpresa para os fãs.

Veja mais: A Fazenda 10: “O Elenco mais quente de todas as temporadas”, garante Rodrigo Carelli

Marcos Mion, novo apresentador do confinamento, também estará nas plataformas online. Ele apresentará o Vale a Pena Ver Direito especial da temporada no streaming da emissora. Os 16 famosos já estão na sede do reality gravando as primeiras cenas do grande encontro e confraternização.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade