Perlla
Perlla (Foto: Reprodução/ Record TV)

Perlla quebrou o mistério e revelou o motivo de ter deixado a igreja evangélica. Durante conversa com Luane Dias e Gabi Prado, em A Fazenda 10, a cantora explicou que queria liberdade.

Leia também: A Fazenda 10: Rafael Ilha diz que teve overdose em cima de moto

“Eu fui nascida e criada na igreja evangélica. Quando eu fiquei adolescente, eu resolvi sair”, contou ela, que foi questionada por Luane sobre ter voltado ao funk.

“Pensa em uma igreja hiper tradicional? Então…”, disparou ela. Dias então quis saber o nome da instituição religiosa. “Assembléia de Deus”, respondeu a dona do hit Eu Vou.

Percebendo os rumos que a conversa estava tomando, a produção de imediato trocou a câmera. O reality tem direção de Rodrigo Carelli.

A Fazenda 10: Nadja Pessoa é chamada de preguiçosa e rebate “Eu lavo louça e faço tudo”

Os peões tiveram uma nova atividade nesta tarde de quarta-feira (19) em A Fazenda 10. Na ação, os participantes destilaram suas estratégias em jogo que dava direito a um elogio (ou não) para cada concorrente. Nadja Pessoa foi chamada de preguiçosa por João Zoli e não gostou nada.

“Eu não concordo, porque eu lavo louça e faço tudo. Mas entendo”, justificou a empresária sobre a escolha do modelo. João por sua vez se defendeu: “É que eu não tinha outra opção, a que sobrou foi essa”.

A atividade especial deverá ser levada ao ar no programa de hoje, logo após o Jornal da Record. O reality tem apresentação de Marcos Mion e direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA