A Fazenda 10: Peões já estão analisando em quem devem votar

Publicado em 19/09/2018

No segundo dia de confinamento, os peões de A Fazenda, já estão analisando opções de votos para a roça.

Os participantes Ana Paula, Caique Aguiar, Léo Stronda, Felipe Sertanejo, Luane dias e Gabi Prado, combinavam a melhor forma do grupo votar.

Leia mais: “Não tem como você gostar de todo mundo”, diz Ana Paula sobre participantes de A Fazenda 10

Entretanto, o mais preocupado com a roça e sobre a votação é o Léo Stronda, pois o peão ficou com a responsabilidade de votar em alguém do próprio time.

“Na formação da roça, eu só posso votar em alguém do meu time. Ou eu voto em alguém que não tenha afinidade do meu grupo, ou eu voto em alguém que eu sei que não brigou com ninguém e que ninguém vai votar nela”, explica a sua estratégia.

“Agora começou o jogo. Vamos supor que o Sandro (Fazendeiro da semana) vote em alguém do grupo de vocês. Vocês terão que falar para a galera votar no grupo de lá”, diz Felipe Sertanejo sobre os votos.

Confira: A Fazenda 10: Perla questiona Léo Stronda se o nude vazado é photoshop

24 horas

O reality show rural está sendo transmitido 24 horas por dia no serviço de streaming da Record. Os interessados em acompanhar todos os passos dos famosos no confinamento terão que desembolsar R$ 12,90 mensais.

Dados da Play Store, loja de aplicativos do Google, apontam que nas últimas horas mais de 500 mil downloads do PlayPlus foram efetuados. O levantamento aponta ainda que o streaming ocupa a sétima colocação nos mais procurados.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade