A Fazenda 10: Peoas falam sobre a formação da roça

Publicado em 25/09/2018

Peoas falam sobre o resultado dos votos, em A Fazenda 10. Após a votação que ocorreu na noite de segunda-feira (24), que colocou Léo Stronda, Luane Dias e Vida Vlatt na roça.

Confira: A Fazenda 10: Fernanda Lacerda detona programa da Record e protagoniza topless à beira da piscina

Ana Paula Renault, Luane Dias e Cátia Paganote, conversaram sobre combinação de votos, enquanto João só observava a conversa ao lado de Gabi Prado.

“Está vendo, a gente tem que conversar. Se eu voto primeiro a Nadja que iria”, diz Ana Paula sobre a roça.

“Se vocês são do mesmo grupo, tem que ir com o grupo”, aconselha Cátia

“Cara, foi uma sorte. Eu iria votar no Evandro, porque eu tive uma treta com ele. Mas eu estava com uma listinha, se elas não tivessem me contado o voto, ia dar tudo diferente e a Nadja ia para roça”, revela Ana.

“Por mais que a gente se goste, não quero votar na Ana Paula nunca, mas ela está em outro time. Querendo ou não, uma hora eu vou ter que fazer isso”, confessa Cátia para Luane e Ana.

“Todo mundo vai ter que fazer isso”, finaliza Ana Paula.

Leia também: A Fazenda 10: Sandro Pedroso fala sobre experiência de ser Fazendeiro

Luane Dias, Vida Vlatt e Léo Stronda estão na primeira roça da temporada

Luane Dias, Vida Vlatt e Léo Stronda estão na primeira roça de décima temporada de A Fazenda. A berlinda foi parcialmente formada no programa levado ao ar na noite desta segunda-feira (24) pela Record TV.

Sandro Pedroso, Fazendeiro da semana, indicou Luane Dias. “Tenho dois motivos pra votar nessa pessoa, mas um foi que ela falou ‘ah não estou fazendo nada então vou para  Fazenda, meio que com desdém’”, justificou ele ao votar na influencer.

Vida, recebeu a maioria dos votos da casa e ocupou o segundo banquinho da roça. A atriz teve que escolher um morador da baia, entre Léo e Felipe (João Zoli acabou sendo imunizado). Cátia Pagonote, dona do poder da chama, teve que salvar um peão da roça e escolheu o modelo.

Vlatt escolheu Stronda, que completou a primeira berlinda da temporada. Nesta terça-feira (25), os três roceiros se enfrentarão em uma prova do fazendeiro. O vencedor se livra da eliminação e volta imune com poder.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade