A Fazenda 10: Pastéis feitos pelos peões da baia ficam queimados

Publicado em 30/09/2018

Cátia Paganote, Felipe Sertanejo e Aloísio Chulapa foram chamados para uma atividade especial na tarde deste domingo (30) na Fazenda. Os peões da baia tiveram que preparar pastéis e caldo de cana para todos os confinados.

Leia também: A Fazenda 10: “Muito confiante”, diz Léo Stronda sobre Sandro Pedroso vencer o reality

A produção tocou o sinal e pediu para Léo Stronda, fazendeiro da semana, passar o recado para os colegas. “Atenção moradores da baia. Hoje a baia vai virar uma banquinha de feira. Vocês vão fazer pastéis e caldo de cana de açúcar para o lanche da tarde. Atenção, os moradores da sede não devem ajudar”, disse.

Veja mais: A Fazenda 10: Rafael Ilha tira satisfações com Cátia Paganote

Os três confinados colocaram a mão na massa e o resultado não foi o bem esperado. Os salgados ficaram queimados, o que rendeu brincadeiras dos peões. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

A Fazenda 10: Fernanda Lacerda pede que Perlla se entenda com Nadja Pessoa

Fernanda Lacerda resolveu acalmar os ânimos entre Perlla e Nadja Pessoa no fim da tarde deste sábado (29) em A Fazenda 10. Na cozinha, a ex-Mendigata pediu que a cantora conversasse com a empresária sobre confusão na sexta-feira (28).

“O Perlla, depois vai falar com a Nadja. Ela está muito chateada”, disse Lacerda. “Ué, mas eu que tenho que falar com ela? Quem se sentiu ofendida aqui fui eu, gata. Se eu faço uma coisa com você e se acha na razão, eu vou respeitar o seu momento”, devolveu a funkeira.

A briga entre as confinadas começou após Perlla dizer que Nadja deu pistas nas redes sociais de que estaria no elenco do reality. Pessoa não gostou e disparou. “Desconfiei do teu caráter, o que você falou foi muito abusivo, não aceito”. Desde então, as duas não estão se falando.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade