A Fazenda 10: Léo Stronda observa João Zoli na academia

Publicado em 27/09/2018

João Zoli tirou o começo da noite desta quinta-feira (27) em A Fazenda 10 para focar na malhação. O modelo recebeu algumas dicas de uso de aparelho de Léo Stronda, que observou o modelo treinar.

Leia também: A Fazenda 10: Luane Dias provoca rivais “Sabão lava tudo, menos a língua do fofoqueiro”

Sem camisa, João destacou ótima forma e suou bastante. Leó também colocou os exercícios físicos em dia e destacou corpo musculoso na academia da sede.

Veja mais: A Fazenda 10: “Eu estou doida para ver o bicho pegar”, diz Ana Paula Renault

Nesta noite acontecerá a primeira eliminação da temporada do confinamento rural. Luane Dias e Vida Vlatt estão na roça. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

A Fazenda 10: Luane Dias provoca rivais “Sabão lava tudo, menos a língua do fofoqueiro”

Luane Dias aproveitou que água foi liberada após punição e limpou o banheiro da sede no fim da tarde desta quinta-feira (27) em A Fazenda 10. A peoa, que está na roça contra Vida Vlatt, resolveu provocar rivais com Ana e Nadja.

“Agora ninguém pode reclamar que não fiz nada”, falou ela, que recebeu a indicação do então fazendeiro, Sandro Pedroso. Na ocasião da formação da roça, na última segunda-feira (24), ele disse que ‘não fazer’ nada era um dos motivos do voto na influencer.

Ana Paula Renault observou: “está fazendo a pior tarefa da sede”. Luane então falou em voz alta. “Vou falar, porque o sabão lava tudo, menos a língua do fofoqueiro”. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade