A Fazenda 10: “Gente burra não fica em reality”, dispara Ana Paula Renault sobre Vida Vlatt

Publicado em 26/09/2018

Ana Paula Renault revelou torcida para que Vida Vlatt seja a eliminada da primeira roça de A Fazenda, nesta quinta-feira (27). A atriz disputa a preferência do público contra Luane Dias.

Leia também: A Fazenda 10: Gabi Prado revela arrependimento em briga com Rafael Ilha

“Ela vai ver o quanto foi burra, me chamando de manipuladora, vai ficar com vergonha. Vai sair bonito. Gente burra não fica em reality. Isso porque tem 60 anos, imagina com 20”, disparou, em conversa com Aloísio, Nadja Pessoa, Felipe Sertanejo, Gabi e João.

Veja mais: A Fazenda 10: Vida Vlatt entrega sobre Ana Paula Renault “Não é da minha vibração”

Renault completou: Ela vai sair e vai para aquele programa [Hoje em Dia] assistir tudo. Vai ficar com vergonha”. O reality tem direção de Rodrigo Carelli.

A Fazenda 10: Vida Vlatt entrega sobre Ana Paula Renault “Não é da minha vibração”

“Eu vou falar uma coisa pra vocês de coração. Quer saber? Não muda quando a pessoa vota em você, a não ser se for como a Ana Paula, ela que começou a briga comigo, não é da minha vibração”, declarou em conversa com Fernanda Lacerda e Caique Aguiar.

Fernanda então tentou entender o início do climão entre as duas. “Eu não sei como foi isso, ela fala uma coisa e você fala outra”. “Só porque eu falei a palavra normal [em relação a louça suja na mesa]”, explicou.

Vida Vlatt voltou a falar sobre Ana Paula Renault em A Fazenda 10. No fim da tarde desta quarta-feira (26) na casa da árvore, a atriz destacou rivalidade com a jornalista.

A ex-Mendigata então brincou sobre um possibilidade do resultado da roça entre Vida e Luane Dias na quinta-feira (27). “Já pensou a Vida abrindo a portinha… Eu vou soltar o rojão”, disse aos risos.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade