A Fazenda 10: Fernanda Lacerda pede que Perlla se entenda com Nadja Pessoa

Publicado em 29/09/2018

Fernanda Lacerda resolveu acalmar os ânimos entre Perlla e Nadja Pessoa no fim da tarde deste sábado (29) em A Fazenda 10. Na cozinha, a ex-Mendigata pediu que a cantora conversasse com a empresária sobre confusão na sexta-feira (28).

Leia também: A Fazenda 10: Gabi Prado propõe a João Zoli que eles terminem o relacionamento

“O Perlla, depois vai falar com a Nadja. Ela está muito chateada”, disse Lacerda. “Ué, mas eu que tenho que falar com ela? Quem se sentiu ofendida aqui fui eu, gata. Se eu faço uma coisa com você e se acha na razão, eu vou respeitar o seu momento”, devolveu a funkeira.

Veja mais: A Fazenda 10: Flávia Viana rebate acusações sobre assessoria ter usado Call Center

A briga entre as confinadas começou após Perlla dizer que Nadja deu pistas nas redes sociais de que estaria no elenco do reality. Pessoa não gostou e disparou. “Desconfiei do teu caráter, o que você falou foi muito abusivo, não aceito”. Desde então, as duas não estão se falando.

A Fazenda 10: Gabi Prado propõe a João Zoli que eles terminem o relacionamento

Gabi Prado e João Zoli decidiram dar um tempo após uma “dr” na tarde deste sábado (29). Na casa da árvore os peões falaram sobre o relacionamento, em A Fazenda 10.

“A gente tem que viver um dia após o outro. Eu sei o que eu quero, tá ligada? E tem que ser bom para nós dois, a gente tem que saber o que está acontecendo. Essa parada de você se preocupar é normal e você está certa. Mas um dia você quer, no outro acorda ‘batendo cabeça’ não sabe se quer, que é melhor afastar”, explica João.

“Não posso ter a dúvida, né?” Questionou Gabi. “É, sei lá. É isso ai”, diz o peão.

“Então a gente termina. Pronto, acabou”, rebate a peoa. “É isso que você quer?”, questiona João.

“É, eu vou fazer o que? Eu não sei como que eu vou acordar a manhã. Então vamos ficar com a certeza. Certeza de que não mais”, finaliza Gabi.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade