A Fazenda 10: Fernanda Lacerda detona programa da Record e protagoniza topless à beira da piscina

Publicado em 25/09/2018

Fernanda Lacerda aproveitou a tarde de sol desta segunda-feira (24) para fazer topless em A Fazenda 10. À beira da piscina, a modelo deitou de bruços e tirou a parte de cima do biquíni.

Leia também: A Fazenda 10: Vida Vlatt e Gabi Prado acertam as contas após briga ao vivo

Nadja Pessoa se deitou próximo da colega de confinamento, em seguida, e foi questionada por Lacerda sobre sua participação no Power Couple, reality de casais da Record TV. “Quanto tempo você ficou no seu reality?”. “Eu fiquei duas semanas, depois eu saí e depois eu voltei por mais um tempo”, respondeu Nadja

Lacerda não pensou duas vezes e detonou o programa, sobre o prêmio oferecido. “Nossa, mas eu acho muito fraquinho o prêmio do Power Couple. Eu acho que é muito pouco, você ainda tem que dividir com o boy. Toda aquela exposição por tão pouco e tem desconto ainda, né? Eu não iria, não ia valer a pena”, disparou.

Veja mais: A Fazenda 10: Fernanda Lacerda chora ao se explicar para Rafael Ilha sobre ‘tatuagens de cadeia’

Nadja, por sua vez, falou da sua passagem na atração ao lado do marido, o cantor Vinicius D’Black. “Negócio é vencer as provas, isso que faz valer a pena o programa. Para mim foi bem bom. Só estou aqui por causa dele”, finalizou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade