A Fazenda 10: Ana Paula traça estratégia de jogo

Publicado em 19/09/2018

Na manhã desta quarta-feira (19), a participante Ana Paula de A Fazenda 10, traçou estratégias de jogo com Gabi Prado e Luane dias.

Leia mais: “Não tem como você gostar de todo mundo”, diz Ana Paula sobre participantes de A Fazenda 10

Enquanto conversavam sobre a estratégia, Ana Paula chegou a se emocionar, questionada sobre o motivo do choro, ela apenas respondeu “Fogo na roupa, vamos embora”, e foi consolada por Gabi Prado.

“Eu votaria nas pessoas do meu grupo, mas a principio, eu não votaria em nenhuma pessoa do outro grupo”, revela Gabi Prado.

“Para mim o outro grupo está mais fácil para votar. Então para mim está de boa”, Diz Ana ao explicar a sua estratégia.

“Mas também, se um do nosso grupo, a gente quiser eliminar, a gente coloca na forca. Ai se o público quiser, elimina ele”, completa Ana.

Gabi Prado, está confiante sobre o jogo e acredita que o seu grupo é o mais forte.

“Eu vou falar um negócio, eu acho que de público, não dá para saber, mas eu acho que o nosso grupo está mais forte”, finaliza.

24 horas

O reality show rural está sendo transmitido 24 horas por dia no serviço de streaming da Record. Os interessados em acompanhar todos os passos dos famosos no confinamento terão que desembolsar R$ 12,90 mensais.

Dados da Play Store, loja de aplicativos do Google, apontam que nas últimas horas mais de 500 mil downloads do PlayPlus foram efetuados. O levantamento aponta ainda que o streaming ocupa a sétima colocação nos mais procurados.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade