Record tira Gretchen do plano de patrocínio de A Fazenda após exigência da famosa

Publicado em 03/08/2018

Conhecida como a rainha do rebolado e dos memes na web, Gretchen entrou na mira da Record, que para promover a nova temporada de A Fazenda, que estreia em setembro, passou a usar a imagem da famosa, que participou do reality em 2012.

Leia: Reality da Gretchen pode não ganhar nova temporada

Segundo o Notícias da TV, o plano de patrocínio criado pela emissora tinha como um dos destaques a artista e a advogada da estrela inesperadamente resolveu procurar o canal para negociar a presença da artista no material. No final, o veículo de comunicação resolveu tirar a cantora do projeto.

Saiba mais: No Mariana Godoy Entrevista, Gretchen sobre haters: “Sou apaixonada, o que seria de mim sem eles?”

“Eu acho que eles têm que vir conversar comigo. Eu não me importo, é válido usar, mas vamos conversar. Hoje em dia tudo é um negócio, e eu vivo da minha imagem. Eles que conversem comigo, vamos entrar num acordo e está tudo bem. Eu até ajudo eles a conseguirem patrocinadores, mas não os autorizo a usar a minha imagem dessa forma”, afirmou Gretchen ao portal.

Antonia Fontenelle revela ator global que Gretchen quer que interprete um dos ex-maridos em cinebiografia

A saber, no dia 11 de abril, Antonia Fontenelle participou do The Noite com Danilo Gentili e falou sobre a cinebiografia de Gretchen que está em fase de produção e que será dirigida por ela.

A famosa declarou que faz questão de selecionar o elenco e que a artista que viverá a cantora será uma das últimas escolhas. “Ela quer muito uma atriz e eu tenho dúvida ainda. Eu tive uma longa conversa com ela e falei que ela tem que me escutar e a gente tem que virar simbiose”, disse a estrela.

A loira revelou ainda que Gretchen quer muito que Mateus Solano participe do longa. “Ela falou que é a cara de um dos maridos dela”, disse Fontenelle, contando ainda que a produção vai focar só nos casamentos mais importantes da rainha do rebolado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade