Pões são chamados para se despedirem dos animais em A Fazenda 9
Pões são chamados para se despedirem dos animais em A Fazenda 9 (Reprodução/ RecordTV)

Nesta terça-feira (05), Flávia, Monick, Matheus e Marcos foram convocados para a despedida dos animais em A Fazenda – Nova Chance. Os bichos ficaram na sede por quase três meses e fizeram parte das atividades diárias dos peões. A grande final do programa será na próxima quinta-feira (07), e premiará o vencedor com R$ 1,5 milhão.

VEJA: A Fazenda 9: Monick chora com nascimento de filhote de cabra; transmissão é cortada

Na companhia do caseiro Diogo Barbieri e da zootecnista Fernanda Manelli, os quatro finalistas curtiram os últimos minutos com os animais e aproveitaram para tirar dúvidas. Preocupado, Marcos quis saber se uma vaca que já tinha sido retirada da sede estava bem.

“É um assunto que eu não posso falar agora com vocês, mas ela está bem. Lá fora eu explico melhor, prometo”, tranquilizou Fernanda. Já Flávia questionou se a zootecnista tinha participado de todas as edições do reality da RecordTV. “Sim. Estou bem treinada”, respondeu ela, que ainda revelou ser dona dos animais.

Vale lembrar que além dos animais fixos na sede como os porcos, galinhas, cabras, ovelhas e vacas, a produção presenteou os peões com as visitas semanais de cavalo, lhama e avestruz.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE