“Prefiro não acreditar”, diz Matheus sobre nome do suposto vencedor de A Fazenda 9

Publicado em 04/12/2017

O nome do suposto vencedor da nona temporada de A Fazenda, revelado pelos ex-peões durante a última festa do programa na noite passada, está rendendo assunto na sede. Nesta segunda (04), Matheus Lisboa confessou para Rita Cadillac e Monick Camargo que prefere acreditar que o dono do prêmio de R$ 1,5 milhão não está definido.

VEJA: Ex-peões passam nome do vencedor para Monick na última festa de A Fazenda 9

“A gente vai fazer o quê? Já falaram que tem o campeão. A Ana Paula não era a que ia ganhar? Vai entender, né? Então não era nem para a gente estar aqui mais”, disse o youtuber.

Monick, que já tinha conversado com Marcos Harter sobre o assunto, completou: “Não faz sentindo. Talvez, a visibilidade está alta, mas na hora da votação está baixa. Que sentido faz eu estar aqui se já tem campeão”.

“Eu prefiro não acreditar. Que legal que te falaram isso, porque me falaram também que já tinha uma vencedora, né? Foi a mesma coisa”, continuou Matheus, intrigando parte do público do programa que acredita na vitória de Flávia Viana, ao usar o feminino da palavra vencedor.

A reta final de A Fazenda – Nova Chance está sendo representada por apenas três mulheres: Flávia, Rita e Monick – as duas últimas estão disputando a Roça desta noite, correndo o risco de serem eliminadas. Já Flávia é vista como uma das preferidas ao prêmio milionário, assim como o polêmico Marcos.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade