Marcos quer paz na reta final de A Fazenda 9: “Me estressei bastante”

Publicado em 05/12/2017

Durante a transmissão ao vivo da penúltima Roça em A Fazenda – Nova Chance na segunda-feira (04), Marcos Harter deixou claro que pretende passar pela reta final do programa bem tranquilo. Segundo o médico, ele percebeu que seus julgamentos não irão mudar a forma de pensar e agir dos colegas.

VEJA: A Fazenda 9: Marcos alfineta diretor do BBB ao se despedir dos porcos: “Tchau, Boninho”

“Em todas essas semanas de confinamento, você mudou sua opinião sobre alguém ao longo do jogo?”, questionou o apresentador Roberto Justus.

“Eu emiti várias opções aqui no passar do programa. E defendendo elas de unhas e dentes, como defendo todas as minhas causas lá fora, a gente inevitavelmente acaba entrando em atrito até porque têm coisas que não são fáceis de falar para as pessoas”, disse Marcos.

Em seguida, ele continuou: “O que eu aprendi, aliás só relembrei porque eu já sabia lá fora, é que eu não vou mudar ninguém. Cada um tem seu jeito aqui e de tocar a vida lá fora, as consequências vêm com o tempo. Eu acho que me estressei bastante, agora eu quero ficar em paz.”

Na Roça de ontem à noite, Marcos disputou os votos do público contra Monick Camargo e Rita Cadillac – eliminada com 10,49%. Nesta terça-feira (05), o médico enfrenta a última berlinda da temporada com Flávia Viana e, novamente, Monick. A Fazenda 9 termina na próxima quinta-feira (07), e tem o youtuber Matheus Lisboa como o primeiro finalista.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade