Monick Camargo se arrepende de ter cuspido em Marcos Harter
Monick Camargo se arrepende de ter cuspido em Marcos Harter (Reprodução/ RecordTV)

Última eliminada da nona temporada de A Fazenda, Monick Camargo participou do programa Hoje em Dia, da RecordTV, nesta quarta-feira (06). Na companhia das apresentadoras Ana Hickmann e Renata Alves, a modelo comentou sobre a briga que protagonizou com Marcos Harter, garantindo arrependimento por ter cuspido no rosto do cirurgião plástico.

VEJA: A Fazenda 9: Marcelo afirma que Marcos não sabe viver em sociedade: “Precisa ser reeducado”

“Ele tem esse dom de ir no ponto fraco da pessoa. O Marcos não é um cara do mal, ele é um cara do bem. Só que eu acho que ele está muito ferido, com muito rancor no coração e ele começa a atacar as pessoas que estão em volta. Eu sempre me dei bem com ele, mas sei porque ele fez isso comigo. Não entendo a atitude dele”, desabafou Monick, referindo-se ao momento que o peão disparou que ela tinha hepatite B durante uma atividade no reality.

“Eu surtei. Era reta final, todo mundo estava muito ansioso, o confinamento é muito difícil. Eu me arrependo muito, tenho vergonha de ver esse vídeo. Eu fiquei muito mal, custei a dormir nesse dia porque eu fiquei remoendo isso. Eu não sou essa pessoa, só que ele ataca de uma forma muito agressiva”, concluiu a loira.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui