A Fazenda 9: Monick fala sobre disputar Roça com Marcos: “Faço questão”

Publicado em 01/12/2017

Refletindo sobre a briga que teve com Marcos Harter, Monick Camargo confessou para Rita Cadillac que não tem medo de disputar Roça com o cirurgião plástico na reta final de A Fazenda – Nova Chance. O reality produzido pela Record TV se encerrará na quinta-feira (07), e presenteará o grande vencedor com um prêmio no valor de R$ 1,5 milhão.

VEJA: A Fazenda 9: “Tá me tirando do sério”, dispara Monick após cuspir em Marcos

“Com certeza, na próxima Roça eu vou estar. E eu faço questão de ir para a Roça com ele, faço questão. Eu não tenho medo. É ruim a gente ir com quem a gente gosta, agora com ele? Se eu ficar, eu vou ficar muito feliz, vou ver que o Brasil está vendo as provocações dele, os ataques dele com todo mundo. Agora, se eu não ficar, eu também tenho humildade de baixar a minha cabeça”, desabafou ela.

Monick ainda afirmou estar ciente de que exagerou ao cuspir em Marcos durante uma discussão, promovida após o peão insinuar que ela tinha hepatite B. “Eu também errei de ter cuspido nele, não estou certa. Eu estou mal por isso. Eu sei que não tinha esse direito”, concluiu.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade