A Fazenda 9: Monick critica bebedeira de Minerato e alfineta: “Nem absorvo coisa ruim”

Publicado em 06/12/2017

Nesta quarta-feira (06), Monick Camargo conversou com Marcela Tavares em uma transmissão ao vivo nas redes sociais de A Fazenda – Nova Chance. E durante o bate-papo, a modelo admitiu que não tolerava as danças provocativas que Ana Paula Minerato fazia quando estava bêbada nas festas do reality.

VEJA: Eliminada de A Fazenda 9, Monick lamenta cuspe dado em Marcos: “Fiquei muito mal”

“A Ana Paula é muito doida. Ela bebe e se transforma. Eu tentei conversar umas duas vezes, mas ela vê que a gente vai falar, muda o assunto e já dá justificativa. Eu tinha um ciúme normal. Ela é muito sensual e ficava com uma dança muito estranha para todos, com o Yuri também e eu, como namorada, não gostava. Mas eu sou amiga dela e em momento nenhum briguei por causa disso”, disse.

Em seguida, a apresentadora exibiu um trecho da entrevista onde Minerato chamou Monick de invejosa. “Comente e compartilhe essa informação. Você tem inveja de Ana Paula Minerato?”, questionou Marcela.

“Não preciso nem responder, né? Inveja de quê? Só se for da loucura dela, coitada. Na festa eu falei que tinha certeza que ela não queria ficar com o Yuri, mas ela se insinuava, é ruim. A questão é ter respeito com o outro. Tanto que na outra Fazenda, o marido da Nicole falou um monte de coisa dela. A Veridiana também brigou com ela e falou: ‘o que você quer dançando com o meu namorado desse jeito?’. Ela teve um barraco com a Aline Minerato no Pânico. Então não sou eu a invejosa, né?”, continuou a modelo.

Marcela ainda quis saber se Monick pretende encontrar a antiga colega de confinamento para uma conversa. “Eu acho que eu ter ficado em quarto lugar já responde. Eu nem absorvo coisa negativa”, alfinetou a ex-peoa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade