A Fazenda 9: Matheus é o primeiro finalista do reality; Flávia, Marcos e Monick estão na última Roça

Publicado em 05/12/2017

A Record TV levou ao ar na noite desta segunda-feira (04) um programa especial que contou com eliminação e prova especial que definiu a última Roça de A Fazenda 9. Rita Cadillac foi eliminada do reality com 10,49% em berlinda disputada com Monick Camargo e Marcos Harter.

No desafio especial, Matheus Lisboa se consagrou o vencedor e primeiro finalista da temporada de A Fazenda — Nova Chance. Em uma prova que exigiu força, agilidade, sorte e resistência, os peões (Camargo, Flávia Viana, Lisboa e Harter) tiveram que descer um caminho cheio de obstáculos; o primeiro que chegasse ao chão se posicionava em uma portinhola aberta passando para a segunda fase, feito conquistado por Marcos. Os outros tiveram que escolher uma porta fechada por ordem de chegada, ao final somente duas portas davam o direito de poder ser escolhido pelo vencedor da primeira etapa.

Veja: A Fazenda 9: Rita Cadillac é a penúltima eliminada do reality

Flávia escolheu a porta errada e foi direto para a última Roça do confinamento rural. Marcos escolheu Matheus para disputar a segunda fase, que consistia em mover uma roda gigante com os pés, abrir passagem usando ferramentos e voltando para abrir um mecanismo no fim do percusso. A Fazenda 9 tem direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade