A Fazenda 9: Marcos revela convite especial de Nicole e agradece: “Viu quem eu sou”

Publicado em 06/12/2017

Nesta quarta-feira (06), Marcos Harter trancou-se na despensa da sede para fazer um discurso. Ao longo da fala direcionada para as câmeras do local, o cirurgião plástico revelou que foi convidado para ser padrinho de casamento da ex-peoa Nicole Bahls.

VEJA: A Fazenda 9: Marcos afirma que Emilly descartou romance por prêmio do BBB17

“Nicole, me chamar para ser padrinho de casamento me deixa muito lisonjeado. Fiquei muito feliz com o convite na festa e agora fico feliz com o que ouvi na atividade”, disse Marcos, referindo-se à atividade chamada “Cápsula do Tempo”, realizada minutos antes na sede.

Em seguida ele continuou: “Você se desvencilhou das informações que tinha recebido em relação a minha pessoa, não de forma direta, mas de forma indireta. Aí de fora você teve acesso a quem eu sou, você viu quem eu sou. Obrigado pelo convite e por ver quem realmente eu sou”, finalizou.

Marcos está formando o trio de finalistas de A Fazenda – Nova Chance, juntamente com Flávia Viana e Matheus Lisboa. A grande final acontecerá na próxima quinta-feira (07), na RecordTV, onde o vencedor do prêmio de R$ 1,5 milhão será anunciado ao vivo pelo apresentador Roberto Justus.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade