Marcos Harter ajuda Flávia Viana a consertar baú
Marcos Harter ajuda Flávia Viana a consertar baú (Reprodução/ RecordTV)

Após o almoço desta quinta-feira (07), a produção da nona temporada de A Fazenda mandou um aviso para que os peões começassem a arrumar suas roupas e pertences. Ao pegar a mala em formato de baú, Flávia Viana percebeu que uma das rodas tinha soltado e precisou da ajuda de Marcos Harter para consertar.

VEJA: A Fazenda 9: Flávia encontra cobra na academia da sede: “Pensei que era uma pegadinha”

“Sério que já é para arrumar? Poxa, soltou a rodinha. E agora, gente?”, reclamou a peoa, que chegou a pegar um batedor de carne para tentar consertar a mala. Vendo a dificuldade de Flávia, o médico se aproximou e rapidamente resolveu o problema. Em seguida, eles continuaram dobrando as roupas.


Matheus Lisboa começou a cantar músicas sertanejas e comentou: “Nossa, eu falei que ia lavar meu tênis e nem lavei”. “Matheus, você  só está arrumando as malas agora porque está sendo obrigado”, brincou Flávia.

A grande final do reality rural da RecordTV acontece hoje à noite e presenteará um dos três finalistas com o prêmio de R$ 1,5 milhão. Comandado pelo apresentador Roberto Justus, o encerramento ainda reunirá todos os peões já eliminados.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE