A Fazenda 9: Marcos grita por Emilly e xinga diretor do BBB: “Canalha!”

Publicado em 05/12/2017

Marcos Harter protagonizou mais uma cena em A Fazenda – Nova Chance, nesta terça-feira (05), ao gritar o nome de Emilly Araújo e xingar Boninho, diretor do reality global Big Brother Brasil. A algazarra do cirurgião plástico chegou a acordar Monick Camargo, que dormia na casa da árvore.

VEJA: A Fazenda 9: Marcos alfineta diretor do BBB ao se despedir dos porcos: “Tchau, Boninho”

Marcos estava na oficina da sede quando, de repente, começou a disparar frases para a ex-namorada afirmando que os dois deveriam ter feito alguma tarefa em parceria – no momento, as câmeras não focaram nele.

“Emilly, era para a gente ter feito isso junto!”, esbravejou Marcos. “Você é um canalha, Boninho!”, continuou. Ao despertar, Monick pareceu não acreditar no comportamento do colega.

“Que é isso, gente? O Marcos é sem noção. Eu não estou acreditando que você está fazendo isso. Marcos, você é louco! O Marcos ficou louco de vez depois de três meses”, comentou a modelo.

Durante o período da manhã, o médico já tinha alfinetado o diretor global ao despedir-se dos animais de A Fazenda. “Adeus, Boninho! Volta lá! Já está pronto para janeiro”, disse ao ajudar o caseiro Diogo Barbieri a conduzir os porcos até o portão de acesso ao lado externo da sede.

Confira a gritaria de Marcos:

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade