A Fazenda 9: Marcos escreve mensagem na madeira e público detona: “Manipulador”

Publicado em 03/12/2017

Nas últimas horas, Marcos Harter voltou a ser criticado na internet. É que um vídeo do cirurgião plástico escrevendo na cerca de madeira da oficina da sede foi viralizado, gerando revolta no público de A Fazenda – Nova Chance. Durante o confinamento, os participantes são proibidos de expressar qualquer tipo de mensagem escrita.

Nas imagens, Marcos aparece utilizando uma tesoura para riscar algumas palavras na madeira. Ao mudar de ângulo, as câmeras filmaram uma grande quantidade de rabiscos já feitos. Através do Twitter, a turma que coleciona antipatia pelo peão não poupou nos julgamentos, inclusive, aos direcionados para a produção do reality.

“Literalmente, ele está cuspindo na cara do público. Hipócrita esse homem”, escreveu uma moça. “Isso é mensagem para fora da Fazenda, a produção já devia ter chamado atenção”, disse um rapaz. “Ele pode tudo, se achando o Edir Macedo, essa fazenda é uma vergonha, nunca mais assisto reality nesse canal sem credibilidade”, falou uma terceira pessoa.

Vale lembrar que ao longo da semana, Marcos causou punição de 12 horas sem água e gás encanado na sede após anotar em um papel toalha o discurso que gravou para Yuri Fernandes, transmitido durante homenagem ao ex-peão no programa Hoje em Dia, da RecordTV.

Confira a repercussão:

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade