A Fazenda 9: Marcos alfineta diretor do BBB ao se despedir dos porcos: “Tchau, Boninho”

Publicado em 05/12/2017

Durante a despedida dos animais em A Fazenda – Nova Chance nesta terça-feira (05), Marcos Harter viu uma oportunidade de alfinetar Boninho, diretor do reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo.

VEJA: Produção promove despedida dos peões com os animais em A Fazenda 9

Após ajudar o caseiro Diogo Barbieri a conduzir as vacas até o portão de acesso ao lado externo da sede, Marcos deu adeus aos porcos chamando-os pelo nome do diretor global. “Tchau, Boninho! Volta lá! Já está pronto para janeiro”, gritou ele.

Com a atividade sendo transmitida ao vivo no portal oficial do programa da RecordTV, o público não perdeu tempo e passou a comentar a cena nas redes sociais. “Socorro que o Marcos nomeou um dos porquinhos de Boninho”, escreveu uma moça no Twitter. “Marcos Harter chamando o porquinho de Boninho. Afrontoso, bate na namorada e a culpa é do Boninho”, comentou outra internauta.

No início do ano, Marcos foi expulso da décima sétima edição do BBB após ser acusado de agressão física e psicológica contra a ex-namorada Emilly Araújo. Desde a sua saída, ele não alivia nas críticas direcionadas ao programa e ao diretor Boninho, alegando que foi perseguido na atração.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade