A Fazenda 9: Marcelo afirma que Marcos não sabe viver em sociedade: “Precisa ser reeducado”

Publicado em 06/12/2017

Por mais de dois meses, Marcelo Zangrandi, ou simplesmente “Ié Ié”, conviveu com o polêmico Marcos Harter em A Fazenda – Nova Chance. E após presenciar diariamente o comportamento explosivo e instável do médico, o humorista concluiu que Marcos precisa “ser reeducado para viver em sociedade”.

VEJA: Marcos quer paz na reta final de A Fazenda 9: “Me estressei bastante”

Nono eliminado do reality rural produzido pela RecordTV, Marcelo concedeu uma entrevista ao TalkTV onde comentou sobre a maneira como o antigo colega de confinamento lida com os relacionamentos. “Eu acho que o Marcos não é uma pessoa ruim, por incrível que pareça. Ele tem uma rejeição muito grande, inclusive saiu na mídia que ele é uma das pessoas mais odiadas desse ano. Eu vejo o Marcos como uma pessoa que não sabe viver em sociedade”, disse.

Ao longo da conversa com o apresentador Rubens Ishara, o ex-peão também afirmou acreditar na capacidade de Marcos como cirurgião plástico. “É uma pessoa que deve ter ficado presa estudando para caramba, porque ele deve ser competente no que faz, e acabou não aprendendo a viver em sociedade. Na minha opinião, ele deve ser reeducado para viver em sociedade”, concluiu.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade