A Fazenda 9: Flávia escreve carta emocionante para família em atividade especial

Publicado em 07/12/2017

Na quarta-feira (06), os três finalistas da nona temporada de A FazendaMatheus, Flávia e Marcos – participaram de uma atividade especial, onde escreveram cartas destinadas às famílias relatando os momentos mais marcantes que viveram no reality. Bastante emocionada, a peoa falou de amor e sobre seu jeito intenso.

VEJA: A Fazenda 9: “Admiro o jeito leve dela levar a vida”, afirma Monick sobre Flávia

Flávia iniciou a carta relembrando o dia que se tornou a primeira Fazendeira da temporada e, em seguida, dedicou linhas ao namorado Marcelo Ié Ié. “São muitos os momentos marcantes, vou lembrar da minha primeira prova: o dia que virei Fazendeira. Agarrei com força aquele chapéu lá no alto. Foi incrível a sensação e eu espero que vocês também tenham sentido. De lá para cá foi uma loucura. Um momento engraçado para mim também foi depois de uma festa. Eu e o Marcelo lá na porteira, ele estava na Baia, e ficamos conversando com a mão na frente da boca, ele tentando me beijar.  Ah, Marcelo, que presente de Deus conhecer você. Eu acredito no amor, sempre achei que um dia Deus me traria um amor especial, mas confessei que não achei que seria assim tão de repente. Eu relutei no início, mas o coração gritou e a gente se entregou”, escreveu.

A finalista também citou sobre as brigas que rolaram ao longo de quase três meses de confinamento. “Aí vieram alguns momentos tristes, discussões. Esse meu jeito exagerado, com fome de ser feliz, não agradou algumas pessoas. Mas sabe de uma coisa? eu vivi. Essa risada alta já conheceu muita dor. E hoje eu escolhi viver assim, com tudo. A vida voa, gente. E se Deus me deu essa chance, eu preciso aproveitar cada minuto. Vocês embarcaram comigo e a cada Roça me trouxeram de volta, renovando as minhas forças. Por falar em Roça, aquela que fui com o Marcelo também foi muito triste, ter que me despedir dele de repente. Mas falta pouco para a gente viver uma vida toda juntos”, continuou Flávia.

Confira o vídeo da peoa escrevendo a carta:

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade