A Fazenda 9: eliminado, Yuri recebe depoimento provocativo de Marcos

Publicado em 01/12/2017

Nesta sexta-feira (01), o ex-peão Yuri Fernandes participou do Hoje em Dia, na RecordTV, e assistiu a um vídeo provocativo de Marcos Harter. Nas imagens, o cirurgião plástico convidou o lutador para fazer uma reflexão sobre suas três passagens por programas de confinamento – duas vezes no Big Brother Brasil, da Rede Globo, e uma em A Fazenda – Nova Chance.

VEJA: A Fazenda 9: Monick fala sobre disputar Roça com Marcos: “Faço questão”

“Quando você sentou no banco da Roça, você disse que eu te difamei. Lembra quando você pediu para a Monique não falar que você estava fumando aqui? Lembra do que ela te falou?: se você não quer que fale, então não faça. O Justus hoje te perguntou o que você mostrou de bom para o público, e você falou que mostrou ser um cara trabalhador… eu queria que você respondesse aquelas três perguntas que eu falei hoje: Por que você saiu do primeiro? Do segundo? E desse terceiro reality? Se você responder essas três perguntas para si mesmo, você já vai levar uma grande experiência e vai ter muita evolução a partir desse momento. Você vai ter contato aí fora com outras verdades e, talvez, entenda que eu não seja um grande vilão”, discursou Marcos.

Visivelmente constrangido, Yuri limitou-se a expor sua opinião sobre as palavras do peão para as apresentadoras Ana Hickmann e Renata Alves: “Interessante, interessante, interessante.”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade