A Fazenda 9: “Achei que seríamos bons amigos”, diz Marcos sobre Minerato

Publicado em 07/12/2017

Na quarta-feira (06), Marcos, Flávia e Matheus desenterraram a “cápsula do tempo” com as escolhas que fizeram no início da temporada de A Fazenda – Nova Chance, apontando um participante como melhor amigo, um desafeto e um terceiro como aposta para chegar na grande final do reality. Surpreso, Marcos relembrou que acreditava em uma amizade com a ex-peoa Ana Paula Minerato.

VEJA: A Fazenda 9: Marcos revela convite especial de Nicole e agradece: “Viu quem eu sou”

“Um erro que o ser humano comete é quando ele tem que julgar muito rápido, julgar pelas aparências. Eu bati o olho na Ana Paula e achei que seríamos amigos aqui dentro. De certa forma a gente acabou tendo, desenvolvendo uma relação. Ela é engraçada. E eu acho que se desconstrói esse conceito de melhor amigo porque eu e a Ana Paula tivemos alguns atritos. Hoje eu até escrevi na carta que muito se deveu por falta de comunicação. Uma das nossas principais brigas foi porque ela queria me contar um negócio, não conseguiu se expressar, eu achei estranho e a gente acabou batendo boca à toa”, desabafou o médico.

Em seguida, Marcos também comentou sobre ter escolhido Fábio Arruda como desafeto. “Eu achei ele um pouco maldoso. No começo eu lembro que teve aquela atividade de escolha dos grupos, daí eu acabei escolhendo alguém”, disse sem se estender muito na justificativa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade