Marcos diz que Flávia faz “VT de empregada doméstica” e critica público de A Fazenda 9

Publicado em 19/11/2017

A dupla Marcos Harter e Monique Amin segue extremamente incomodada com o comportamento de Flávia Viana. Durante uma conversa na área externa da sede de A Fazenda – Nova Chance, o cirurgião plástico criticou o público por ter votado a favor da peoa na última Roça, e alegou que ela anda fazendo “VT de empregada doméstica”.

VEJA: A Fazenda 9: Monique troca cadeira de lugar para não almoçar perto de Flávia; veja vídeo

“No final das contas eu paro e penso assim: quem tem que ganhar um reality? É quem está enganado a maior parte do povo por mais tempo. Quem está aqui dentro sabe ou a gente está tendo alucinação coletiva. Eu estou vendo uma coisa, você está vendo a mesma coisa e só o povo não vê”, disse Marcos.

Em seguida, ele ainda comentou sobre o momento em que Flávia pegou água de poço para lavar os pratos, já que a sede estava sem água encanada por causa de uma punição. “Há necessidade de lavar a louça com água de poço se a água ia vai chegar em meia hora? Lavou o banheiro hoje. Ela faz VT de empregada doméstica. Nada contra a empregada doméstica, mas isso aí é forçar a barra. Ridículo”, concluiu ele.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade