Fora de A Fazenda 9, Marcelo recebe homenagem de Flávia: “Eu amo você”

Publicado em 17/11/2017

Eliminado de A Fazenda – Nova Chance, Marcelo Ié Ié foi convidado especial do programa Hoje em Dia, da Record, na manhã desta sexta-feira (17). Entre os diversos depoimentos que assistiu durante sua participação na atração, o humorista ficou emocionado com a homenagem da namorada Flávia Viana.

VEJA: A Fazenda 9: indiferença de Marcos com o retorno de Flávia gera memes na web

“Você já está fazendo muita falta aqui para mim. Não esperava que eu fosse encontrar alguém tão especial na minha vida, não tão cedo, e você chegou e dominou tudo dentro de mim. Eu sou e estou completamente apaixonada por você, eu quero que você não se esqueça disso. Eu amo você”, disse a peoa.

Ainda no depoimento, ela confessou que, apesar da saudade do namorado, vai se esforçar para continuar firme na competição que dará ao grande vencedor um prêmio no valor de R$ 1,5 milhão. “Prometo que vou ficar forte por mim, por você e pelas pessoas que a gente ama. Juízo aí fora. Já estou com muita saudade… te amo de verdade”, concluiu Flávia.

Após assistir ao vídeo, o humorista, bastante emocionado, disse: “É pouco tempo, mas para a gente parece que estamos juntos há anos. Eu também estou completamente apaixonado. É muito difícil estar perto, mas ao mesmo tempo longe. Eu estou torcendo muito por ela”.

Confira o vídeo:

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade