Eliminada de A Fazenda 9, Ana Paula Minerato dispara: “O Yuri é muito escroto”

Minerato no programa Hoje em Dia
Minerato no programa Hoje em Dia (Reprodução/ Record TV)

Ana Paula Minerato se tornou a oitava eliminada de A Fazenda – Nova Chance, na noite de ontem (09), após receber apenas 32,67% dos votos em uma Roça disputada com o humorista Marcelo Ié Ié. Já fora do confinamento, a modelo participou, na manhã desta sexta-feira (10), do programa Hoje em Dia, da Record TV, e detonou o casal Yuri Fernandes e Monick Camargo.

VEJA: A Fazenda 9: Minerato chama peões de falsos e detona Rita: “Estranha no jogo”

Minerato assistiu a um vídeo com uma série de conversas do peão e a namorada falando mal dela. Ao ser questionada pela apresentadora Renata Alves se ficou espantada com as declarações, a modelo foi bem sincera.


“Não é verdadeiro quem fala menos. Talvez, eu tenha pecado por falar muito. Se eu não falasse muito, não seria eu. Todo mundo que me conhece sabe que sou uma gralha. Isso aí é ciúme dela com o Yuri. O Yuri é escroto, muito escroto. Eu acho que ela uma menina legal, mas sobre isso ela viajou legal”, afirmou Minerato, referindo-se ao ciúme que Monick sentia dela nas festas da sede.

Ainda sobre o relacionamento do casal, Minerato acredita que Yuri não está muito envolvido. “Eu acho que ela está apaixonadinha demais e ele de menos. Não sei acredito muito nele porque ele se passa bom, mas por trás ele é ruim. Tanto que ele me indicou”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE