Dois meses no ar! Confira 10 momentos polêmicos e engraçados de A Fazenda – Nova Chance

Publicado em 14/11/2017

Amados por muitos e odiados por tantos outros, os realities são certeiros em uma coisa: despertar a curiosidade. As histórias amorosas, declarações polêmicas, brigas e brincadeiras que acontecem nesses formatos de programa de entretenimento sempre ganham destaque nas mídias e caem na roda de conversa das pessoas.

Atualmente, podemos ver isso em A Fazenda – Nova Chance que com dois meses no ar, completados no último domingo (12), já foi palco para diversos acontecimentos que renderam calorosas discussões entre o público. Relembre 10 momentos engraçados e polêmicos da nona temporada do reality show, produzido pela Record TV, separados pelo Observatório da Televisão:

1 – Minerato e Fábio Arruda disputam título de “maior barraqueiro (a)”

Logo na primeira semana, os peões Ana Paula Minerato e Fábio Arruda protagonizaram o maior barraco da temporada. A briga aconteceu após Nicole Bahls ser eliminada e Minerato comemorar enlouquecidamente pela sede. O consultor de etiqueta e imagem não gostou da atitude da moça, deixou a finesse de lado e partiu para a “afronta, é guerra”. A confusão foi tão séria que ele chamou a coleguinha de “macaca, rampeira, marginal, lixo, animal…” Enfim, coisas nada legais. (Leia mais).

Fábio Arruda e Ana Paula Minerato brigam
Fábio Arruda e Ana Paula Minerato brigam Reprodução Record TV

2- Anotação: Dinei comete falta gravíssima com Monique Amin

Após a segunda festa, o ex-jogador passou dos limites e deitou-se em posição de conchinha na mesma cama onde Monique Amin estava seminua (isso mesmo!) e completamente bêbada. Os peões, em especial Flávia Viana, não gostaram da cena e pediram que ele saísse de perto da moça. Para se defender, Dinei explicou que só “estava cuidando da menina”.  Na internet, o público passou dias pedindo a expulsão dele, mas a Record TV manteve-se em silêncio sobre o caso. (Leia mais).

Dinei e Monique Amin
Dinei e Monique Amin Reprodução Record TV

3- “Bino, corre que a loira do Pânico é cilada!”

Reality show sem casal não tem graça. Depois de algumas semanas de confinamento, Minerato (olha ela de novo) e Marcos Harter iniciaram um chamego daqui outro chamego dali. Só que o romance não foi aprovado pelos tratores, forma como os fãs do cirurgião plástico são chamados, e eles enviaram um carro de som com uma mensagem de alerta para rodear a sede do programa em Itapecerica da Serra (SP). A inusitada situação entrou para os assuntos mais comentados no Brasil pelo Twitter com mais de 30 mil comentários. (Leia mais).

Marcos Harter
Marcos Harter Reprodução Record TV

4- Monique e Bombom juntas? Como assim? Ninguém viu?!

Durante uma festa, Monique Amin, novamente em um momento de embriaguez, revelou para Minerato e Monick Camargo que teria ficado com a dançarina Adriana Bombom. A declaração ganhou rápida repercussão e a dançarina, que já tinha sido eliminada, enviou um comunicado à imprensa negando a declaração da peoa. Já na internet, o público não se deu por satisfeito e expôs um suposto vídeo das duas juntas na mesma cama, fazendo movimentos suspeitos debaixo do edredom. (Leia mais).

Adriana Bombom e Monique Amin
Adriana Bombom e Monique Amin Reprodução Record TV

5- Status de Minerato: “Checando se ganhei mais seguidores”

Ana Paula Minerato foi uma das participantes que mais se envolveu em polêmicas em A Fazenda – Nova Chance (protagonista né, mores?!). A loira intrigou o público ao aparecer próxima da área da despensa mexendo em um objeto que parecia um celular. A cena aconteceu dias após Rita Cadillac falar que Minerato recebia roteiros da produção do programa (será? Mistério). Com a repercussão do caso, o apresentador Roberto Justus chegou a declarar que era “divertido ouvir que uma coisa tão absurda” pudesse ganhar destaque na mídia. (Leia mais).

Ana Paula Minerato
Ana Paula Minerato Reprodução Record TV

6- Alguém apresenta um banheiro para Dinei?

Durante uma bela madrugada, o ex-jogador acordou e fez xixi no chão do quarto. O comportamento foi analisado como um ato de vandalismo pela produção que aplicou uma punição coletiva, suspendendo o fornecimento de gás e café na sede. O castigo deixou os peões irritados e após muita pressão, Dinei assumiu o vacilo colocando a culpa na bebida. Para os telespectadores, o caso não foi surpreendente, já que em 2011 Dinei fez a mesma coisa em sua primeira participação no reality rural. (Leia mais).

Dinei em A Fazenda - Nova Chance
Dinei em A Fazenda Nova Chance Reprodução Record TV

7- Vira a página, Marcos!

Ao longo desses dois meses de A Fazenda no ar, foram inúmeras as vezes que Marcos Harter citou detalhes do seu relacionamento conturbado com Emilly Araújo e sobre o confinamento no reality global Big Brother Brasil 17 (supera, Bino!). O médico falou que foi manipulado, xingou o diretor da atração e até disse que recebeu apoio de três advogadas sobre as acusações de agressão física e psicológica contra a ex. Em uma conversa com a colega Aritana Maroni, Marcos afirmou que confiou na jovem e que “pintaram a cena” como se ele realmente tivesse agredido ela. (Leia mais).

Marcos Harter em A Fazenda 9
Marcos Harter em A Fazenda 9 Reprodução Record TV

8- Menino ou menina?

Por pouco não rola um lindo chá de bebê com tema caipira no programa. Vivendo um romance, às vezes nem tão harmonioso, com o lutador Yuri Fernandes, Monick Camargo deixou os peões e o público com uma pulguinha atrás da orelha por causa de uma suspeita de gravidez. Com a repercussão da história, a assessoria comercial da loira, Cleo Pilon, entrou em contato com o Observatório da Televisão e anulou a possibilidade, afirmando que Monick não pode engravidar no momento. (Leia mais).

Monick Camargo em A Fazenda 9
Monick Camargo em A Fazenda 9

9- Flavinha é uma explosão!

Flávia Viana é aquela pessoa que só sai das festas no “lixo”. Em todas as farras do programa, a peoa fica livre, leve e solta após tomar umas doses de bebida, e atravessa a madrugada cantando, dançando e fazendo vááárias “sarradas no ar” ao som da música “Olha a explosão”, do MC Kevinho. Em uma festa realizada um dia depois de vencer sua primeira Roça, Flavinha chegou a reclamar com a produção que, para ela, tinha encerrado a folia muito cedo (cê acredita?). (Leia mais).

Flávia Viana
Flávia Viana em A Fazenda Nova Chance Reprodução Record TV

10- Miga, me ajuda?

Não tem como não encerrar essa lista com Ana Paula Minerato, afinal a moça viveu intensamente cada minuto em que esteve dentro do reality. Ao longo do seu envolvimento com Marcos Harter, Minerato teve sua intimidade exposta após o médico revelar durante uma briga que os dois praticaram sexo oral na Baia. Sentindo-se ofendida, ela pediu para Monique Amin explicar como funcionava a denúncia de assédio contra a mulher. Sensibilizado com o caso, o público usou o Twitter para demonstrar apoio à loira com o protesto “Minerato merece respeito”. (Leia mais).

Ana Paula Minerato
Ana Paula Minerato em A Fazenda Nova Chance Reprodução Record TV

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade