A Fazenda 9: Yuri, Rita e Matheus estão na Roça

Publicado em 28/11/2017

A formação da Roça, que aconteceu na noite desta segunda-feira (27) em A Fazenda 9, pegou fogo e trouxe surpresas. Ao contrário do que todos imaginavam, Marcos Harter, o Fazendeiro da semana, indicou Yuri Fernandes para a berlinda. O cirurgião plástico cobrou posicionamento do namorado de Monick Camargo e apontou falsidade.

A casa indicou Matheus Lisboa com três votos, Rita Cadillac recebeu 2, mas o poder do envelope dourado movimentou o jogo. Monick que tinha posse do poder tinha que escolher entre anular seu voto em Matheus e ganhar R$ 10 mil ou simplesmente não mexer no jogo.

Veja: A Fazenda 9: Yuri faz pedido de casamento e Monick exige mudanças

A Ex-A Casa optou pelo dinheiro e aproveitou para alfinetar Marcos. “Esse dinheiro pode não fazer diferença pra você, mas pra mim faz muita”, disse. Harter teve que desempatar a votação, uma vez que o voto da Monick foi anulado. Rita Cadillac foi a escolhida.

Nesta terça-feira (28), os três roceiros vão disputar uma Prova do Fazendeiro e a chance de conquistar imunidade para a próxima formação de Roça. A Fazenda tem direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade