A Fazenda 9: Yuri promete presente do cantor Biel para a filha de Aritana Maroni

Publicado em 01/11/2017

Durante com uma conversa na manhã desta quarta-feira (01), Aritana Maroni revelou que a filha Manuela, de 08 anos, é fã do cantor Biel. Ao ouvir a declaração, o Fazendeiro da semana, Yuri Fernandes, disse ser amigo do artista e que vai pedir para ele gravar um vídeo para a pequena quando deixar o confinamento.

“O Biel é truta. A primeira coisa que vou fazer é isso. Saindo daqui a gente se fala pelo Whatsapp, por telefone, e manda o vídeo”, garantiu Yuri, afirmando que gostou da personalidade de Manuela só pelos relatos da cozinheira: “Acho que vou ser muito amiga dela, adoro gente assim”, continuou ele.

“Nossa, ela tem um problema seríssimo com esse menino. Você vai fazer uma criança mega feliz. Existia a opinião dele entrar aqui, né? E foi ela que me falou. Por mais que ela seja pequena, hoje em dia tem a internet, daí ela me falava: ‘mamãe, o Biel vai entrar’”, contou Aritana.

Em seguida, Yuri disse que vai em todos os shows que Biel faz na região Sul. “Se eu colocasse ela em um show dele, ela ia surtar. Mas não pode, né? No mínimo deve ser o quê? Deve ser uns 12 anos”, ressaltou a peoa. “Não, mas se for em pocket show, alguma coisa em boate, dá para entrar atrás comigo”, respondeu Yuri.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade