A Fazenda 9: Yuri pede desculpas por ‘agressão’ a Monick; Record não entende ação como expulsão

Publicado em 05/11/2017

Yuri Fernandes protagonizou uma nova cena de ‘agressão’ física contra a namorada Monick Camargo na madrugada deste sábado (04) durante a festa, em A Fazenda 9. O ex-BBB ficou revoltado após crise de ciúmes da amada, que suspeitava que ele estaria olhando Monique Amin com desejo, a pegou pelos cabelos e a pressionou contra parede.

A Record TV não entendeu a ação como agressão física, mas fãs do reality não pensam da mesma forma e exigem expulsão do peão nas redes sociais. Famosos como Sonia Abrão e Antônia Fontenelle criticaram a emissora dos bispos e o ex-BBB nas redes sociais.

Veja: A Fazenda 9: “Não regula bem”, dispara Cadillac ao criticar Minerato

Na madrugada deste domingo (05), Fernandes se deitou ao lado de Camargo e pediu desculpas pela atitude que teve. “Eu aprendo comigo e com você todo dia aqui. Nós vivemos tempos de loucos, isso mexe com a nossa cabeça”, começou ele. “Sou grosso, nervoso. Me desculpa, tá? Te amo!”, completou.

Monick, no entanto, não falou muita coisa e pareceu bastante triste com o namorado. “Tá bom”, limitou-se. A Fazenda 9 é comandada por Roberto Justus e tem direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade