A Fazenda 9: “Você está gritando e me irritando”, diz Marcelo para Flávia durante briga

Publicado em 06/11/2017

Marcelo Ié Ié e Flávia Viana começaram esta segunda-feira (06), em A Fazenda – Nova Chance, brigando. A discussão começou após o humorista chamar a atenção da namorada que bebeu bastante na noite anterior, depois da atividade da dança.

VEJA: A Fazenda 9: Flávia aconselha Minerato sobre relação com Marcos: “Você tem que se valorizar”

“Eu achei que ia dar treta aqui em cima. Você estava falando muita besteira e falou muito alto, não vem brigar comigo hoje de manhã. Não fala comigo sobre isso. Mal-educada ainda. Muito feio, muito feio. Me irritou de noite e está me irritando agora de manhã, chega. Você está gritando e está me irritando com essa mãozinha e com esse jeito de falar”, disparou Marcelo, visivelmente chateado.

Já Flávia, garantiu que não iria mais “irritar” o namorado. “O Marcelo não me conhece. Tudo dele é como se eu fosse a maior ‘treteira’. Eu não falei besteira nenhuma. Eu estava conversando com a Monick e para mim foi ótimo. Pode ficar tranquilo que você está totalmente fora da situação. Eu não vou te irritar mais, pode ficar tranquilo”, rebateu ela.

Conversando com o casal, Matheus e Monick tentaram acalmar a situação. “Calma, gente! Pelo amor de Deus, ainda é de manhã. Calma, nem começamos o dia ainda”, disse Matheus, que antes afirmou que a produção deve ter cortado as imagens da bebedeira de Flávia na transmissão 24h do reality. Ao final da discussão, Marcelo retirou-se da cozinha: “Vou para lá porque eu não brigo com ninguém”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade