A Fazenda 9: vídeo de Monique Amin condenando Marcos Harter por agressão viraliza na web

Publicado em 06/11/2017

Monique Amin está cada vez mais íntima de Marcos Harter em A Fazenda – Nova Chance. Na madrugada do último sábado (04), durante uma festa na sede, o clima entre a modelo e o médico esquentou e, por pouco, não rolou um beijo na pista de dança.

No entanto, parte do público do programa não tem aprovado a relação e, através de uma rede social, viralizou um trecho de uma reportagem onde Monique condena Marcos, que foi acusado e expulso do reality Big Brother Brasil 17, da Rede Globo, por agressão física e psicológica contra a ex-namorada Emilly Araújo.

VEJA: Cinco anos depois, ex-BBB Monique Amin se envolve novamente em suposto caso de abuso sexual

O conteúdo jornalístico foi produzido pelo programa Domingo Espetacular (Record TV) no mês de abril, período em que o caso ocorreu, e mostra a modelo afirmando que Marcos foi violento com a ex durante uma discussão. “As pessoas têm que entender que um dedo na cara não pode, mesmo que não esteja encostando. Que gritar não pode. Que sacudir ou te colocar contra a parede, mesmo sem te encostar, não pode. No caso da Emilly, ela nem acha que sofreu, talvez, uma agressão, sendo que ela sofreu”, disse ela na época.

Dentro da nona temporada de A Fazenda, Monique já declarou diversas vezes que sente um carinho especial por Marcos, expressando pensamentos contrários ao da reportagem. Inclusive, ela confessou para o colega que sofreu ameaças de Emilly antes do confinamento do reality rural ser iniciado.

“Eu recebi umas mensagens no Twitter muito doidas. Inclusive, uma da tua menina lá, falando para eu não ficar com você… Ela dizia que, se eu ficasse com você, ela ia me tirar do programa. Mas não ligo, não”, contou.

Vale lembrar que, assim como Marcos Harter, Monique também é ex-BBB. A modelo participou da décima segunda temporada da atração e se envolveu em um caso de suposto abuso sexual, após exagerar no consumo de bebidas alcoólicas e um participante aproveitar para deitar-se com ela.

Confira o trecho da reportagem e repercussão entre os internautas:

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade