A Fazenda 9: “Tá me tirando do sério”, dispara Monick após cuspir em Marcos

Publicado em 30/11/2017

A Record TV levou ao ar na noite desta quarta-feira (29) a íntegra do barraco entre Marcos Harter e Monick Camargo, em A Fazenda — Nova Chance. A briga aconteceu na terça-feira (30).

Durante uma atividade especial que contou com a participação de Fábio Porchat, Marcos acusou Monick de ter DST (Hepatite B). O apresentador da Record pediu para Marcos ajudar a namorada de Yuri a encher um balão, mas o médico se recusou. “Não sou obrigado, não quero pegar o vírus da hepatite”, disparou ele.

Veja: A Fazenda 9: Rita Cadillac reclama de tratamento diferente no jogo por causa da idade

O clima fechou e Monick não gostou nada. Dentro da sede, Camargo gritou revoltada: “Se você é louco, eu sou mais louca que você”, disse. Quando um algum participante tentava aproximação da loira, ela fazia questão de ironizar o cirurgião plástico afirmando para se afastar pra não pegar a doença.

“Você precisa se tratar, no fundo você é um cara legal, mas não sei o que acontece…”, desabafou. Marcos então cutucou a colega afirmando que ela vendeu voto para colocar Rita Cadillac na Roça. “Vendeu!”, acusou. “Quem colocou ela na Roça foi você, que passa o dia todo conversando com a coitada e ainda vota nela, eu anulei o meu voto”, respondeu ela, para em seguida cuspir no rosto do Ex-BBB.

“Esse cara ta me tirando do sério, ele é louco”, desabafou Camargo aos prantos enquanto Yuri tentava separar a briga. A Fazenda tem direção de Rodrigo Carelli,

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade