A Fazenda 9: Rita afirma que somente Flávia consegue eliminar Marcos do reality

Publicado em 22/11/2017

Na noite de ontem (21), a edição de A Fazenda – Nova Chance, na Record TV, mostrou um trecho de uma conversa entre Rita Cadillac e Flávia Viana. Para a ex-chacrete, a moça é a única participante capaz de eliminar o polêmico Marcos Harter da competição.

VEJA: Roberto Justus vira alvo de piadas na web após usar calça apertada em A Fazenda 9

“Na minha visão, eu posso estar errada, você é a única pessoa que conseguiria tirar o Marcos desse jogo. E quando você foi (para a Roça), porque era óbvio que você iria, eu até falei para o Matheus que achava que essa era a Roça que você tinha que ir para tirar ele”, disse Rita.

Ao ouvir as palavras da colega, Flávia não quis se comprometer e limitou-se a dizer que tem consciência de que só se livrou da berlinda por causa do envelope prata. “Mas a gente nunca sabe, Rita. Se não fosse essa carta, eu tenho certeza que iria. Na próxima Roça, se não tiver carta, eu vou. O Marcelo já tinha falado para eu me preparar. Eu também não vou julgar porque chegou em uma fase do jogo que quem conseguir se proteger, vai se proteger e quem não conseguir vai para a Roça. Vamos viver, está na reta final”, desabafou a peoa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade