A Fazenda 9: peões comentam detalhes da atividade de dança: “O Yudi te deu 10”

Publicado em 06/11/2017

Na noite de ontem (05), a produção de A Fazenda – Nova Chance interrompeu a transmissão 24h no Portal R7 para não exibir imagens da atividade de dança que os peões realizaram. Mas, durante uma conversa na área externa da sede na manhã desta segunda-feira (06), Monique e Matheus conversaram sobre a tarefa e deixaram escapar alguns detalhes.

VEJA: A Fazenda 9: após quatro anos, Yudi retorna à Fazenda para atividade especial

Monique deu a entender que o trio Matheus, Flávia e Marcelo venceu ao revelar que Yudi Tamashino, convidado para participar da atividade como jurado, deu nota máxima para ele. “O Yudi deu 10 para vocês e 9 para eles (Yuri, Minerato e Monick)”, falou ela.

Já Matheus, disse que a dupla Marcos e Rita recebeu nota 8: “Yudi vê mais o lado artístico, carisma e por aí vai”. “O olhar para os jurados parece ser fácil, mas não é. Porque tu está muito concentrado com o que você tem que fazer e, às vezes, se você dá um sorriso já se perde”, emendou Monique.

Matheus, então, seguiu contando como o seu grupo se preparou para a atividade. “O que a gente se preocupou muito quando treinamos, depois que a gente tinha decorado os passos, foi olhar para o espelho. Inclusive, o Marcelo falou que eu estava olhando muito para o chão. A gente ficou olhando para o espelho porque na hora dava a entender que estávamos olhando para os jurados”, disse o peão.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade