A Fazenda 9: Monique sobre Minerato: “Disse que não valia a pena brigar por homem”

Publicado em 24/11/2017

Monique Amin participou do programa Fazenda Online, transmitido no streaming ao vivo de A Fazenda – Nova Chance no Portal R7, no início da tarde desta sexta-feira (24). Na atração, a modelo desabafou sobre sua relação com Ana Paula Minerato, após assistir a trechos da entrevista que a loira concedeu para a youtuber e apresentadora Marcela Tavares.

VEJA: A Fazenda 9: Ana Hickmann comete gafe com Monique Amin na web: “#Monaja”

“Eu não armei nada para ela sair. Eu não era Fazendeira, não votei nela, quem votou nela foi o Yuri. Ela tem que falar com ele. Eu nem fui Fazendeira nessa Fazenda. Inclusive, ela estava com o Marcelo na Roça e, no momento, eu falei para o Marcelo que gostava muito dele, mas que estava torcendo pela Minerato porque era uma pessoa mais próxima”, contou ela.

Monique também criticou a colega por ter exposto sua aproximação com Marcos Harter durante uma edição ao vivo de A Fazenda. “Eu chamei ela para conversar sobre isso. Eu falei que rolou um carinho e ela me disse que não valia a pena brigar por homem. Daí quando entrou na Roça, naquele ao vivo lá que tem com o Justus, ela aproveitou para meter o pau em mim. Sendo que há três dias estava falando comigo normalmente”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade