A Fazenda 9: Monique fala sobre Marcos com Minerato e assume: “Senti um carinho legal por ele”

Publicado em 06/11/2017

O programa A Fazenda – Nova Chance exibiu na edição de ontem à noite (05), na Record TV, o momento em que Monique Amin chamou Ana Paula Minerato para conversar sobre sua relação com Marcos Harter, que deu uma esquentada na madrugada do sábado (04), durante a festa na sede.

VEJA: A Fazenda 9: vídeo de Monique Amin condenando Marcos Harter por agressão viraliza na web

Monique tomou coragem para falar com a colega após passar um longo período da tarde pedindo conselhos para o casal Yuri e Monick. Demonstrando insegurança, a modelo iniciou o papo afirmando que ser “amiga” e que, por isso, não poderia ser “falsa” com Minerato.

“Ontem a gente ficou na festa por mais tempo. Eu, o Marcos, o Yuri e a Monick nos divertimos horrores, depois mandaram a gente entrar. E você sabe que eu e o Marcos conversamos muito, mas eu não fiquei com ele, amiga. Eu só estou te contando porque alguém pode achar alguma coisa. Eu sei que vocês não estão mais ficando, mas vocês ficaram”, desabafou.

Mantendo contato visual com a peoa, Minerato foi de poucas palavras e apenas balançava a cabeça, fazendo sinal de que estava compreendendo a situação. “Sim, sim. Entendo”, dizia a loira.

“Eu estou sendo sincera contigo. Eu senti um carinho bem legal por ele, daí ele me botou na cama, me deu um beijo de boa noite. Eu senti algumas brincadeirinhas? Senti, mas não fiquei com ele. Rolou um carinho, isso aconteceu. Misturado com a bebida, com a emoção, eu chorando e ele me dando mais atenção”, concluiu Monique.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade