A Fazenda 9: Monique detona Flávia: “Cara de periquito brabo”

Publicado em 05/11/2017

Durante uma conversa com Monick Camargo e Yuri Fernandes, Monique Amin detonou o comportamento de Flávia Viana. Para a modelo, está cada vez mais difícil conviver com a peoa dentro do reality A Fazenda – Nova Chance.

Monique contou que não aprovou o momento em que Flávia jogou gelo nela durante a última festa da sede. “Força a barra, forçadíssima! Não adianta dizer que não. Estou ali brincando e me joga um gelo, não sou obrigada a gostar. Daí agora fica me ignorando. Estamos na mesma casa, temos que nos respeitar. Fica me ignorando com essa cara de periquito brabo”, afirmou.

Já Monick, que estava recebendo massagem do namorado Yuri, disse que Flávia não consegue reconhecer os erros: “Ela não chega para pedir desculpas”. “Ela pediu desculpas para mim quando foi para a Roça com a Bombom, na hora que ela estava saindo na porta”, completou Yuri.

“Pediu porque estava saindo, né? O orgulho nos 47 segundos do segundo tempo. Eu não quero que ela me peça desculpas. Mas se ela viu que eu não gostei da brincadeira por que ela não chegou e falou assim: ‘nada a ver, foi brincadeira’”, rebateu Monique.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade