A Fazenda 9: Monick explica mau desempenho na atividade de dança: “Muito tímida”

Publicado em 07/11/2017

Após ouvir da coreógrafa Fernanda Chamma que se manteve “nervosa e apagada” durante sua apresentação na atividade de dança, Monick Camargo ficou abalada e desabafou com os peões ao retornar para a casa sede de A Fazenda – Nova Chance.

VEJA: A Fazenda 9: “Nervosa e apagada”, diz coreógrafa Fernanda Chamma sobre Monick

No quarto com Monique Amin, a loira lamentou: “Você tem noção que eu vou pagar um mico em rede nacional?”. Amenizando a situação, a modelo respondeu que as críticas foram para a falta de expressão de Monick ao executar a coreografia: “Ela não falou que tu dançou mal. Ela falou do teu rosto, que tu não sorria e que estava parecendo que estava algo que não queria”.

Em seguida, já na companhia de Matheus, Monick voltou a comentar sobre o episódio. “Fiquei chateada por ela falar que eu tenho que acreditar, que tem que ter companheirismo. Tipo assim, eu dei o meu melhor, mas é porque o meu nervosismo é muito. E eu sou muito tímida. Matheus, eu não conseguia socializar com ninguém de tão tímida que eu era. Eu até chorei depois do ensaio porque eu sabia que ia errar”, afirmou ela.

A atividade inspirada no programa Dancing Brasil foi exibida durante a edição ao vivo do reality rural na Record TV, na noite de ontem (06). A bancada de jurados da tarefa foi formada pela coreógrafa Fernanda Chamma, o bailarino Tutu Morasi e pelo vencedor da segunda temporada da atração, Yudi Tamashiro.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade